Os vi nas comemorações dos 7 anos do BNB-Cultural... POsso afirmar, sem dúvidas nem pieguice que foi uma das melhores surpresas que tive na vida... Não sei como propagar o trabalho de vocês, tão belo trabalho, mas quero que saibam que tem gente que muito o aprecia... e olha que sou exigente com apresentações, representações e espetáculos... queria muito saber onde e quando vão estar... certeza de beleza, primor e arte... muita arte!!! Fui professora da UFBA e tenho contato direto com o povo do Programa de Pós-Graduação em Artes cênicas-mestrado e doutorado e teria muito prazer de lhes encaminhar para trocar figurinhas com o povo baiano amante do teatro e do espetáculo... Um abraço Bernadete Porto b.porto@uol.com.br
O circo sem teto da lona furada é o picadeiro dos Bufões. O famoso circo que em outros tempos já foi o maior palco de apresentações dos diversos números fantásticos: trapézio, malabares, contorcionismos, animais ferozes e tantas outras atrações.
Hoje o circo dos Bufões encontra-se em decadência, sem arquibancada, sem trapezista, sem leão, sem grandes atrações apenas o incansável desejo dos palhaços Bufões de levar alegria por todos os lugares por onde passam. Afinal de contas, o espetáculo não pode parar.
Os Bufões é uma comédia musical infantil que retrata a história do popular circo mambembe nordestino na atualidade. Sem recursos e enfrentando problemas com a concorrência do mundo contemporâneo “midiático”. Os palhaços “Bufão”, “Panfeto” e “Pafim”, fazem de tudo para que a magia e a beleza do circo não cheguem ao fim.
Se você gosta de brincar, prepara-se, pois terá muitas surpresas. Essa galera não dar mole. Palhaçadas, piruetas, mágicas, musicas, cirandas, trava-línguas, adivinhações, perna de pau, bonecos, histórias e canções. Um show para todas as idades onde a palavra de ordem é “alegria”.
Um comentário:
Os vi nas comemorações dos 7 anos do BNB-Cultural... POsso afirmar, sem dúvidas nem pieguice que foi uma das melhores surpresas que tive na vida... Não sei como propagar o trabalho de vocês, tão belo trabalho, mas quero que saibam que tem gente que muito o aprecia... e olha que sou exigente com apresentações, representações e espetáculos... queria muito saber onde e quando vão estar... certeza de beleza, primor e arte... muita arte!!! Fui professora da UFBA e tenho contato direto com o povo do Programa de Pós-Graduação em Artes cênicas-mestrado e doutorado e teria muito prazer de lhes encaminhar para trocar figurinhas com o povo baiano amante do teatro e do espetáculo... Um abraço
Bernadete Porto
b.porto@uol.com.br
Postar um comentário